ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Confira a quantidade de vacinas enviada para cada município de Rondônia

Fonte: Rondoniagora - Em CORONAVÍRUS - 19/01/2021 02:33:00 hrs

Confira a quantidade de vacinas enviada para cada município de Rondônia

Por ser a maior cidade do Estado, Porto Velho receberá 18.720 doses da vacina Coronavac liberadas no domingo (17) pelo Ministério da Saúde. No outro extremo, os municípios de Rio Crespo, Primavera e Vale do Anari terão apenas 40 doses. O cronograma de distribuição por região foi obtido com os detalhes dos grupos prioritários na primeira fase desse primeiro lote: profissionais de saúde, indígenas e pessoas com mais de 75 anos que estejam internados.


As mais de 49 mil doses da vacina chegaram na manhã desta terça-feira (19) na Capital de Rondônia e seguiram para a central de frio na cidade, de onde serão transportadas para outros 5 centros regionais nos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Cacoal e Vilhena. Porto Velho será responsável por encaminhar as doses dos municípios da região, que são Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Candeias e Itapuã do Oeste.

Confira a quantidade de vacinas enviada para cada município de RondôniaConfira a quantidade de vacinas enviada para cada município de RondôniaConfira a quantidade de vacinas enviada para cada município de Rondônia

Confira a quantidade de vacinas enviada para cada município de Rondônia

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS