ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Confiança já começa a se reforçar para Série B do Brasileirão

Fonte: Assessoria - Em ESPORTE - 20/09/2021 12:37:00 hrs

Confiança já começa a se reforçar para Série B do Brasileirão

Com o início do segundo turno do Brasileirão série B, os clubes já planejam as novas contratações visando essa sequência e o Dragão larga na frente e apresenta dois reforços para o restante da temporada. Saiba quem são os novos contratados e também se divirta reforçando seus palpites, para isso basta descobrir como abrir uma conta na betboo.

Quando o assunto é contratação, o Confiança não faz cerimônia. No incio da temporada já tinha apresentado ao seu torcedor um pacotão de jogadores contratados para a disputa do Brasileirão da série B 2021. Pois bem, a primeira metade da competição já se passou, e isso quer dizer que já chegou a hora de se reforçar mais uma vez visando a parte final do campeonato.

Com o objetivo de qualificar ainda mais o seu elenco, o time sergipano recentemente apresentou mais dois reforços. O volante Adriano Júnior, vindo do Paraná Club e o atacante Lohan, que trocou o América-MG pelo time nordestino.

O volante, que também pertence ao América, estava emprestado ao clube paranaense, onde disputou um total de 11 jogos na temporada. Com a chegada do novo volante de apenas 22 anos, a equipe passa a ter nove opções para a posição, já que, além dele, o time ainda conta com: Adryan, Bruno Sena, Everton, Fernando Medeiros, Madison, Neto, Serginho e Vinicius Barba.

Quanto a Lohan, o atacante já chegou caindo nas graças do torcedor alegando que não precisou pensar nem sequer duas vezes para aceitar a proposta do Confiança. Até porque o atleta teve uma passagem apagada pelo clube mineiro. Em coletiva o jogador falou sobre o acerto com sua nova equipe.

- Cheguei no América-MG (antigo clube) com a perspectiva de poder jogar e ajudar mais ainda a equipe, mas isso não foi viável devido algumas lesões, covid e falta de espaço mesmo. Quando recebi o convite do Confiança não pensei duas vezes e venho confiante que as coisas vão dar certo e a gente vai tirar o time dessa situação – explicou.

Onde ainda complementou: “Eu sou um jogador mais de referência, que busca brigar com o zagueiro dentro da área por espaço, mas também em determinados momentos sair um pouco para abrir espaço para os meus companheiros”. Como mais uma opção para o ataque, Lohan disputará posição diretamente com Hernane Brocador e Tiago Reis.

Os dois reforços se mostraram ansiosos e não veem a hora de já estarem regularizados e com o nome no BID da CBF para que disputem a partida contra o Sampaio Corrêa, que acontece somente no dia 17 de setembro, na Arena Batistão, pela 24ª rodada da Série B.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ESPORTE