ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Condutora de Ji-Paraná perde controle de veículo, cai em lago e mobiliza populares, Bombeiros e PRF a sua procura na BR-364

Fonte: Jaru on line - Em POLÍCIA - 19/03/2013 21:39:38 hrs

Condutora de Ji-Paraná perde controle de veículo, cai em lago e mobiliza populares, Bombeiros e PRF a sua procura na BR-364

Foram aproximadamente 2 horas de buscas a condutora Simone Andreia Gabler, que perdeu o controle seu veículo Hyundai HB20, e acabou caindo em uma lagoa por volta das 12 horas desta segunda feira (18), no momento em que transitava pela BR-364 ente os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste. O acidente aconteceu nas proximidades do trecho conhecido como duas placas.

Uma equipe de trabalhadores da empresa de expansão elétrica Toshiba, foram os primeiros avistar o veículo dentro da lagoa, e de acordo com um dos funcionários eles chegaram a desvirar o veículo que estava com suas rodas para o ar, os documentos pessoais bem como uma bolsa com pertences da condutora também foram retirados.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada e realizou contato com os hospitais das cidades de Jaru e de Ouro Preto do Oeste e foi informada que as referidas unidades hospitalares não receberam a suposta vitima daquele acidente, situação que reforçou as suspeitas que a  condutora estaria dentro da lagoa. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros da cidade de Ouro Preto do Oeste juntamente com populares, fizeram incansáveis buscas dentro da lagoa mas sem êxito.

Por volta das 14 horas chegou a informação de que a vitima do acidente estava hospitalizada na cidade em que reside, Ji-Paraná e passava bem.

As causas do acidente e como foi seu socorro não foram reveladas.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA