ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Começam as obras do Tchau Poeira em Rolim de Moura; governador Marcos Rocha deu Ordem de Serviço

Fonte: inforondonia - Em GERAL - 02/10/2021 15:27:00 hrs

Começam as obras do Tchau Poeira em Rolim de Moura; governador Marcos Rocha deu Ordem de Serviço

O Governador Marcos Rocha esteve em Rolim de Moura na manhã deste sábado, 2, para acompanhar o início das obras relacionadas ao projeto “Tchau Poeira”. A solenidade que marca o começo dos trabalhos foi realizada na Avenida Fortaleza e nesta primeira fase serão recapeados 18 quilômetros de ruas e avenidas do município, investimento de R$ 6.2 milhões. Na próxima etapa, de acordo com o cronograma executivo do Governo do Estado, iniciam-se as obras de asfalto novo, ampliando a malha asfáltica do município.


O “Tchau Poeira” foi dividido em duas partes para que o Governo do Estado possa colaborar ainda mais com os municípios. “O Governo está fazendo o recapeamento com CBUQ pra prolongar a vida útil do asfalto já aplicado. Todos os municípios serão beneficiados tanto com reforma dos asfaltos quanto com a aplicação de asfalto novo”, garantiu o Governador.


Durante sua fala, Marcos Rocha garantiu ao prefeito Aldo Júlio e aos vereadores a ampliação em 10km de asfalto dentro do projeto. “Isso só é possível graças a uma gestão equilibrada, que utiliza os recursos com prudência e respeito à sociedade”, disse Marcos Rocha.

 

GOVERNO NA CIDADE


O projeto Governo na Cidade também foi oficialmente implantado em Rolim de Moura. Os trabalhos são conduzidos pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) e tem como finalidade e o município foi contemplado com a revitalização da Praça da Cohab. Ao todo, o Governador Marcos Rocha destinou R$ 1.5 milhão ao projeto.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: GERAL