ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Colisão frontal entre ônibus e caminhão no interior de São Paulo deixa dezenas de mortos

O número de mortos não está confirmado, mas a PRE fala em pelo menos 22.

Fonte: Radio Bandeirantes - Em ACIDENTES - 25/11/2020 09:44:00 hrs

Colisão frontal entre ônibus e caminhão no interior de São Paulo deixa dezenas de mortos

A Polícia Rodoviária Estadual atende nesta quarta-feira, 25, um acidente gravíssimo envolvendo ônibus e caminhão no interior de São Paulo. As informações são da Ana Paula Rodrigues, da Rádio Bandeirantes.

A colisão ocorreu no começo desta manhã, na rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, na região de Avaré.

O número de mortos não está confirmado, mas a PRE fala em pelo menos 22. As primeiras informações são de que houve uma colisão frontal. Segundo a PRE, há mais pelo menos mais 30 pessoas feridas. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Os feridos estão sendo levados para hospitais de Taguaí, Taquarituba, Fartura, Itaí e Avaré, de acordo com funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Taquarituba.

 

Outras imagens

Colisão frontal entre ônibus e caminhão no interior de São Paulo deixa dezenas de mortos
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES