Acidente entre carreta e carro foi registrado em rotatória na área central de...
Publicado em 22/06/2026 13:25 hrs
Fonte: pimenta virtual - Em TRÂNSITO - 22/06/2026 08:36:00
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde de domingo, por volta das 16h, na RO-383, conhecida como rodovia Everaldo Góes, nas proximidades do balneário Bola de Ouro.
Conforme apurou o Pimenta Virtual, a colisão envolveu uma caminhonete Toyota Hilux branca e um automóvel Fiat Palio branco. A batida foi frontal e deixou os veículos bastante danificados.
O Fiat Palio ficou com a parte dianteira totalmente destruída. Dentro do veículo estavam cerca de cinco pessoas, que foram socorridas e encaminhadas ao hospital em estado grave. Uma mulher ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada pelas equipes de resgate.
Na caminhonete Hilux estavam o motorista e a esposa. Eles sofreram escoriações leves. A mulher foi encaminhada ao hospital para avaliação médica, após sentir dores na região do peito devido ao impacto.
O condutor da Hilux relatou que havia acabado de passar por um quebra-molas quando viu o Fiat Palio vindo em sua direção. Segundo ele, a colisão aconteceu poucos metros após o redutor de velocidade. O motorista afirmou que tentou frear, mas não houve tempo suficiente para evitar a batida.
Ainda conforme relato colhido no local, uma das versões mencionadas é de que o Palio poderia ter desviado de uma possível ultrapassagem envolvendo outro veículo, mas essa informação ainda deverá ser apurada pelas autoridades competentes.
Durante o atendimento, houve um princípio de confusão no local. Segundo informações colhidas no local, muitos curiosos se aproximaram da área do acidente e dificultaram o trabalho das equipes. A Polícia Militar precisou pedir que as pessoas se afastassem para que o Corpo de Bombeiros conseguisse posicionar a unidade de resgate e realizar o atendimento às vítimas com segurança.
Ainda conforme o relato, algumas pessoas não gostaram da orientação para liberar espaço e teriam avançado contra a guarnição, tentando impedir ou dificultar a atuação dos policiais. A situação foi controlada, e as equipes seguiram com o resgate e o controle do trânsito.
O acidente provocou um grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia. A Perícia Técnica Científica esteve no local, realizou os trabalhos necessários e, após a conclusão dos procedimentos, liberou a remoção dos veículos e a normalização do fluxo de trânsito.
As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico, e as circunstâncias da colisão serão investigadas pelas autoridades responsáveis.
Publicado em 22/06/2026 13:25 hrs
Publicado em 22/06/2026 11:03 hrs
Publicado em 22/06/2026 08:28 hrs
Publicado em 19/06/2026 10:50 hrs