ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Ciclista morre após ser arrastado por carreta na Imigrantes, em Porto Velho

Fonte: rondoniaovivo - Em ACIDENTES - 03/01/2021 11:37:00 hrs

Ciclista morre após ser arrastado por carreta na Imigrantes, em Porto Velho

O ciclista identificado como Julmar Vitório de Souza, 55, morreu esmagado após ser arrastado por uma carreta na manhã deste domingo (03) na Avenida Imigrantes, próximo da Av. Jorge Teixeira, bairro Industrial, em Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou que a vítima transitava na Jorge Teixeira sentido ao Espaço Alternativo e acabou indo para debaixo da carreta que transitava no mesmo sentido e fez uma conversão à direita na Avenida Imigrantes.

 
 

A vítima acabou sendo arrastada por uns 40 metros e teve o corpo dilacerado. O motorista da carreta de 60 anos foi levado preso por homicídio culposo no trânsito. O teste de bafômetro feito nele deu negativo.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES