ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Chupinguaia: vítima espanca ladrão e toma chave da moto, obrigando comparsa armado a fugir empurrando o veículo

Fonte: folha do sul on line - Em POLÍCIA - 11/11/2020 09:41:00 hrs

Chupinguaia: vítima espanca ladrão e toma chave da moto, obrigando comparsa armado a fugir empurrando o veículo

Na noite de terça-feira, 10, dois ladrões assaltaram um bar localizado na Avenida 23, no Centro de Chupinguaia, fazendo uso de uma escopeta, porém, tiveram que fugir empurrando a motocicleta usada no crime, após o dono do estabelecimento ter entrado em luta corporal com um deles e tomado as chaves do veículo.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição da Polícia Militar foi informada pela Central de Operações que no local havia várias pessoas gritando por socorro, afirmando que o “Bar da Simone” estava sendo assaltado.

Ao se dirigirem rapidamente ao local dos fatos, os militares se depararam com vários populares que confirmaram as informações, relatando que um dos dois assaltantes que invadiram o local e anunciaram o assalto, fazia uso de uma escopeta.

Em contato com o dono do bar, os policiais foram informados de que, após o ladrão que estava armado ter se apossado de um relógio de pulso, um celular e o valor de R$ 400,00 em espécie, ele se dirigiu para os fundos do estabelecimento onde fica a residência da vítima, para dar continuidade ao crime.

Neste momento, ao ver que o outro assaltante que ficou no local não portava nenhum tipo de arma, a vítima entrou em luta corporal com ele e conseguiu tomar as chaves da motocicleta com a qual a dupla chegou ao local.

Após levar alguns pontapés da vítima, o criminoso desarmado fugiu deixando o comparsa para trás, que ao se ver sozinho, também empreendeu fuga do bar.

Seguidos pela vítima e sem as chaves do veículo de fuga, os marginais precisaram empurrar a motocicleta ladeira abaixo, sentido ao frigorífico Marfrig.

Beneficiados pela longa ladeira, os ladrões conseguiram se safar do dono do bar e da guarnição, que realizou diligências, mas não logrou êxito na localização dos dois.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA