ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

CHUPINGUAIA - TORRE DE TRANSMISSÃO DESABA E MATA DOIS

Fonte: http://rondoniagora.com - Em POLÍCIA - 17/02/2013 09:39:27 hrs

CHUPINGUAIA - TORRE DE TRANSMISSÃO DESABA E MATA DOIS

 

1522013-172922-casas1.jpg

Uma torre do linhão de transmissão elétrica caiu sobre operários que trabalhavam em fazenda nos arredores de Chupinguaia durante a manhã desta sexta-feira. Uma pessoa ficou ferida e permanece em estado grave no Hospital Regional de Vilhena. Segundo o site Folha do Sul Online, citando fontes da unidade de saúde de Chupinguiaia os dois homens que perderam a vida são Roneilson Santos Cruz e Clebson Pantoja Viana. O ferido é Everaldo Rodrigues prestes.

Uma testemunha da tragédia atribuiu o acidente à falta de itens de segurança. De acordo com Jason da Silva Lopes, de 19 anos, a multinacional Toshiba, responsável pela obra da linha de transmissão, não teria adotado medidas para evitar acidentes. “Nós pedimos que eles instalassem gabaritos em cada pé das torres, mas não fizeram isso”, desabafou, explicando que o equipamento prende a estrutura de aço no chão. 

Já o site Extra de Rondônia informa que Roneilson era do município de Rosário, no Maranhão e Cleberson Fantoja, de Baião, no Pará. A vítima que está internada no Hospital Regional é do Pará.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA