Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: extra de rondonia - Em POLÍCIA - 13/04/2018 21:44:06
O caso foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (12), no km 1 da linha 4, Zona Rural do município de Cerejeiras - RO, onde Ivonei Ferreira, um servente de pedreiro de 29 anos, mais conhecido como “Boca” assassinou com um tiro no rosto a ex-namorada Luana Gomes de Oliveira, 21 anos, que trabalhava como caixa de mercado.
Segundo informações levantadas pela reportagem, na tarde de quarta-feira (11), Luana teria terminado o namoro com Ivonei devido este ser muito ciumento. Por estar morando em um quarto nos fundos da casa da família da jovem, o rapaz afirmou que iria procurar uma casa e seguir sua vida.
Já na manhã de quinta feira, Ivonei foi trabalhar com o pai de Luana, para quem prestava serviços. No entanto, pediu para se ausentar, a fim de resolver algumas coisas na cidade, sendo que retornaria em breve. Seu destino foi a casa da vítima, que se encontrava em horário de almoço.
Enquanto o casal conversava na varanda dos fundos da casa, a mãe da jovem e sua filha mais nova, aguardavam na varanda da frente. Porém, apos uma discussão, ambas ouviram um disparo de arma de fogo e ao se dirigirem até os fundos do imóvel, se deparam com Luana caída.
Ao pegar a criança e sair correndo em busca de socorro, a mãe da vítima ouviu outro disparo, com o qual Ivonei tirou sua própria vida.
A Polícia Militar foi chamada e ao chegar deparou com os dois jovens sem vida. A Polícia Técnica de Vilhena - RO foi acionada e constatou que Luana foi morta com um tiro no rosto e outro no maxilar e Ivonei com um disparo abaixo do maxilar.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs