
Homem foi preso após tentar matar desafeto com tiro de espingarda, em Alta...
Publicado em 21/08/2025 09:02 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 13/05/2013 21:39:44
Na noite de ontem 12/05, a central de operações da Polícia Militar de Castanheiras recebeu uma ligação de emergência dando conta de que um homem estava caído em plena rua e que o mesmo havia levado um tiro.
De imediato a guarnição dos PM’s Padovan, Vilmar e Mauri compareceram no local e ao verem o homem ferido imediatamente acionaram a ambulância local e que através da equipe médica de plantão fora constatado ainda no local que a vítima já se encontrava sem sinais vitais.
Segundo relatos de uma testemunha, a mesma ouviu um barulho e pensou ser um estouro de bombinhas, mas ao se aproximar do local se deparou com a vítima ao solo e notou também uma pessoa trajando camisa verde e bermuda, aparentando ser jeans, correndo do local e que essa pessoa também teria sido vista com a vítima momentos antes do ocorrido.
Uma equipe da Pericia Criminal de Rolim de Moura, compareceu no local para os trabalhos de praxe e em seguida liberar o corpo para a funerária.
De acordo com informações a vítima se chamava Ivoninho Guimarães.
Publicado em 21/08/2025 09:02 hrs
Publicado em 19/08/2025 19:26 hrs
Publicado em 19/08/2025 07:57 hrs
Publicado em 17/08/2025 09:14 hrs