Rolim de Moura - RO, 19 de Abril de 2026

Castanheiras - Empresário Beto da Ki-Pão morre após ser imprensado em porteira pelo seu próprio veículo

Fonte: - Em POLÍCIA - 28/05/2015 21:41:06

Castanheiras - Empresário Beto da Ki-Pão morre após ser imprensado em porteira pelo seu próprio veículo

A fatalidade que ceifou a vida de Norberto Lopes Amaral, mais conhecido como Beto da Ki-Pão, aconteceu na tarde desta quinta feira (28), na entrada de sua propriedade rural localizada no município de Castanheiras. De acordo com informações, Beto teria parado sua caminhonete próxima à porteira e ao descer para abri-la, acabou esquecendo de acionar o freio de mão, fazendo com o veiculo seguisse à frente e o comprimisse contra a porteira.

 

Sem ter como pedir socorro, Beto não resistiu e veio a óbito logo em seguida. No momento em que foi encontrado, já não apresentava sinais vitais.

 

O empresário e pecuarista, Beto da Ki-Pão, era o atual presidente do Hospital do Câncer de Rondônia e era admirado por amigos e familiares por sua determinação. Ele era um dos pioneiros de Ji-Paraná e filho do fundador do grupo Ki-Pão, Antônio Almeida Amaral, falecido em 2013.

 

Além de muitos amigos, Beto da Ki-Pão deixa esposa, filhos e netos.

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias / Adelcyo Português

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA