Grávida sobrevive a tentativa de feminicídio e fica com faca cravada no...
Publicado em 11/07/2026 11:02 hrs
Fonte: Extra de Rondônia - Em POLÍCIA - 27/04/2017 21:42:35
No começo da noite desta quarta-feira, 26, uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Cerejeiras entrou no poço onde Diego um dos envolvidos no caso da morte de Jéssica, disse que tinha jogado a bicicleta da adolescente assassinada na última quinta-feira, 20, pelo então namorado dela Ismael Silva, de 30 anos.
No poço que tem uma profundidade considerável e cerca de três metros de água, foi encontrada a bicicleta desmontada e duas camisas sujas de sangue, conforme descreveu Diego ao delegado.
O trabalho intensivo de investigação comandado pelo delegado da Polícia Civil em Cerejeiras, Rodrigo Spiça com apoio dos policiais civis e do delegado Regional Fábio Campos, resultou na prisão do suspeito Ismael e seu primo Diego.
Após desvendar o assassinato da adolescente em apenas 4 dias e levar os suspeitos a prisão, mesmo sendo temporária até que provas sejam colhidas, a polícia deu reposta rápida a sociedade cerejeirense de mais um crime esclarecido em um curto espaço de tempo.
Juntadas as provas contra os suspeitos, o inquérito será enviado para o Ministério Público (MP), onde caberá ao Promotor de Justiça acatar ou não a denúncia contra eles.
Publicado em 11/07/2026 11:02 hrs
Publicado em 10/07/2026 15:53 hrs
Publicado em 09/07/2026 14:32 hrs
Publicado em 09/07/2026 09:30 hrs