Rolim de Moura - RO, 22 de Abril de 2026

Casal vai buscar receita médica em Posto de Saúde e homem é alvejado por disparos de arma de fogo

Fonte: Vilhena notícias - Em POLÍCIA - 07/10/2016 21:42:07

Casal vai buscar receita médica em Posto de Saúde e homem é alvejado por disparos de arma de fogo

Uma tentativa de homicídio ocorreu nesta noite de quinta-feira, por volta das 19h30 na rua 821 no bairro Setor 8 próximo a casa do pão. Identificado como Cleberson Ribeiro, 30 anos foi alvejado com um tiro e graças a sua esposa que estava com ele no momento da tentativa, o atirador não conseguiu atingir fatalmente a vítima.

 

A mulher diz que está casada com Cleberson há aproximadamente 4 meses, porém não sabe sobre o passado do esposo e disse não ter procurado informações. Ela conta que chamou o marido para buscar uma receita médica para o filho no Posto de Saúde Leonardo.

 

Assim que iriam receber a receita, dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram e um deles desceu para desferir os tiros, sendo que um deles acertou abaixo da costela de Cleberson.

 

A mulher, no intuito de salvar a vida do marido, jogou o capacete que estava em seu braço contra o atirador. O alvejado se levantou para fugir dos demais disparos, porém o atirador continuou o perseguindo até que a vítima entrou em um bar para se proteger.

 

Segundo informações, Cleberson é proprietário de uma loja de móveis usados em sociedade com o irmão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar os primeiros socorros e encaminhar a vítima até o Hospital Regional, que está em estado estável. A Polícia Militar esteve no local e um registro de ocorrência será efetuado. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA