Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Carro vai parar dentro de rio devido às fortes chuvas na zona rural de Cacoal

Fonte: segundo news - Em ACIDENTES - 10/01/2022 11:51:00

Carro vai parar dentro de rio devido às fortes chuvas na zona rural de Cacoal

Uma forte chuva que caiu durante a noite do sábado (8) e a madrugada deste domingo (9), provocou vários estragos na zona rural de Cacoal. Devido à grande quantidade de água vários córregos saíram da caixa e passaram por cima da estrada. Bueiros e pontes foram arrancados. Em dos pontos afetados, um carro acabou caindo dentro de um córrego e foi carregado pela correnteza. Ninguém se feriu. De acordo com a Defesa Civil a previsão é que mais chuvas devem atingir o município neste domingo.


A reportagem do Segundo News, o vice-prefeito Cassio Gois informou que mesmo com a chuva forte em vários pontos do município, os estragos maiores foram provocados na área rural.

“Na zona rural, nós temos rios e córregos, e como choveu a noite toda, eles provocaram alagamentos. Como a água pesa muito estoura barragens e tubulações. Nós estamos com vários pontos interditados, principalmente na região da Linha 7, Cinturão Verde, até o entorno da Linha 8”, revelou.

Ainda de acordo com Cássio, equipes da Secretaria da Agricultura e da Defesa Civil já estão se deslocando para os locais afetados para dar suporte à população.

No Cinturão Verde, um carro acabou caindo dentro do córrego que corta a estrada. O motorista não conseguiu ver a tempo que a estrada havia sido interditada por cima do bueiro, e com isso não conseguiu parar o veículo. Ao cair na água, o carro foi carregado pela correnteza até atingir uma cerca. O motorista e a irmã dele que estava no veículo, conseguiram sair, sem ferimentos.

Outras imagens

Carro vai parar dentro de rio devido às fortes chuvas na zona rural de Cacoal
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES