ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Carretinha se desprende do engate e causa grave acidente em Tarilândia

Fonte: Jaru Notícia - Em POLÍCIA - 14/02/2013 08:39:26 hrs

Carretinha se desprende do engate e causa grave acidente em Tarilândia

O acidente aconteceu na linha 630 KM 62 cerca de 02 Km do distrito de Jaru-aru quando a vítima trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 juntamente com seu esposo ao chegarem no KM acima mencionado, a vítima se deparou com uma motocicleta Honda CG 125 que puxava uma carretinha que trafegava no sentido contrário e também era ocupada por duas pessoas.

Quando a vítima se preparava para cruzar pela motocicleta, a carretinha se desprendeu do engate vindo a invadir a pista contraria não dando chance para que a vítima desviasse e não se chocasse.

As vítimas foram arremessadas ao chão sofrendo fratura exposta na perna direita e o seu marido um profundo corte também na perna direita tendo que serem socorridos para o hospital municipal de Jaru e devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para Porto Velho, já os condutores do outro veículo nada sofreram.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA