ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Carreta vai parar em banhado após acertar buracos na BR-429 - Fotos

Fonte: Jornal Correio do Vale - Em Polícia - 13/02/2013 08:39:26 hrs

Carreta vai parar em banhado após acertar buracos na BR-429 - Fotos

Uma carreta da empresa Tradição foi parar dentro de um banhado na altura do km 20 na BR 429, no trecho que liga a cidade de Presidente Médici a Alvorada do Oeste, na manhã da última segunda-feira (11).

O acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle do veículo ao passar dentro de um buraco na rodovia.O motorista saiu sem ferimentos.

Um caminhão guincho foi acionado, mas não conseguiu retirar a carreta do banhado. Da forma que se encontra o caminhão nem duas máquinas PC não consegue retirá-la. Uma grande operação deve ser montada para retirar o veículo.

Motoristas que se encontravam no local estavam revoltados com a empresa responsável pela rodovia, e cobram urgência na recuperação da BR e acusam o DNIT pela irresponsabilidade

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia