Rolim de Moura vive nova era na iluminação pública com avanço do LED em...
Publicado em 15/04/2026 14:42 hrs
Fonte: g1 - Em GERAL - 31/12/2019 08:39:00
O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista.
De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o cantor não resistiu.Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, ainda conforme o produtor, não foi possível reanimar o artista.
Mauro Vasconcelos contou que estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete.
Juliano Cezar era casado e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos (MG) – cidade natal do cantor.
Biografia
Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira. Ele lançou dez CDs e três DVDs.
O sertanejo começou a fazer sucesso ao cantar "Não Aprendi Dizer Adeus" e ganhou o Prêmio Sharp como "cantor revelação". Também foi indicado ao Grammy Latino com "Melhor Álbum Romântico".
"Rumo a Goiânia", "Faz Ela Feliz", "Bem Aos Olhos da Lua" e "Cowboy Vagabundo" estão entre os sucessos de Juliano Cezar.
Assista ao vídeo do momento em que o cantor cai no palco.

Publicado em 15/04/2026 14:42 hrs
Publicado em 14/04/2026 13:43 hrs
Publicado em 13/04/2026 09:38 hrs
Publicado em 11/04/2026 10:41 hrs