Rolim de Moura - RO, 28 de Abril de 2024

Candeias do Jamari - Bombeiros salvam homem que estava ilhado em cachoeira do Rio Preto - Vídeos

Fonte: alertarolim.com.br / vídeos: Redes Sociais - Em POLÍCIA - 18/02/2018 21:43:46

Candeias do Jamari - Bombeiros salvam homem que estava ilhado em cachoeira do Rio Preto - Vídeos

O fato ocorreu na manhã deste domingo (18), na cachoeira do Rio Preto, localizada na BR-364, Zona Rural de Candeias do Jamari.

 

O Corpo de Bombeiros de Candeias recebeu o chamado por volta das 09:00, onde populares informaram que havia uma pessoa ilhada em meio a cachoeira.  De imediato, a Guarnição de serviço composta pelo Sargento Frederico BM e Cabo BM Infante se deslocou ao local, onde constatou que a vítima estava impossibilitada de nadar até a margem devido a forte correnteza.Segundo informações, o homem acabou caíndo no rio após escorregar e com muita dificuldade, conseguiu nadar e chegar até a pequena ilha, onde se abrigou.

 

Utilizando um cabo guia amarrado em seu corpo e uma bóia, o Sargento Frederico se lançou nas águas, nadando até a ilha e retornando à margem com a vítima, salvando-a da situação de risco.

 

Já em terra firme, Paulo Pereira, de 55 anos, recebeu os primeiros atendimentos, onde foi verificado que, apesar da complexidade da situação em que se encontrava, ele não sofreu lesões maiores.  

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA