Rolim de Moura - RO, 14 de Maio de 2026

Caminhonete é incendiada e abandonada com cofre na carroceria em Alto Paraíso

Fonte: G1 RO - Em POLÍCIA - 16/10/2017 21:43:15

Caminhonete é incendiada e abandonada com cofre na carroceria em Alto Paraíso

Uma caminhonete foi incendiada e abandonada neste domingo (15), na zona rural de Alto Paraíso - RO. Na carroceria do veículo foi encontrado um cofre arrombado, com vários documentos. O caso é investigado pela Polícia Civil, mas ainda não se sabe quem incendiou o veículo e a motivação.

 

 Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar no local onde o veículo estava queimado, os policiais acharam um cofre queimado na carroceria, com vários documentos de uma empresa de mineração de Rio Crespo - RO.

 

 Na madrugada deste domingo, três homens foram presos pela PM após serem encontrados na BR-421 com armas de fogo dentro de um carro. No carro onde os suspeitos estavam, havia ainda alguns uniformes da mesma empresa dos documentos do cofre.

 

A Polícia Civil vai investigar se os suspeitos presos têm ligação com o incêndio da caminhonete e com o suposto furto do cofre.

 

 O caso da caminhonete queimada foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA