ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Caminhoneiro de Rondônia morre esmagado por carga em acidente no Paraná; veja o vídeo do momento do acidente

Fonte: jaru on line - Em ACIDENTES - 26/09/2021 09:34:00 hrs

Caminhoneiro de Rondônia morre esmagado por carga em acidente no Paraná; veja o vídeo do momento do acidente

Um acidente com caminhão na BR-376 sentido Santa Catarina neste sábado (25) deixou uma vítima fatal, o motorista jaruense Helio Aguilar. O acidente ocorreu na área de escape do Km 667, 3, na serra.

O motorista conseguiu sair da pista e entrar na área de escape, mas a carga de madeira se deslocou e atingiu a cabine do caminhão. Ele foi prensado nas ferragens e morreu no local.

Por segurança, o tráfego chegou a ser bloqueado na rodovia na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal, no Km 662, em Tijucas do Sul. Mais tarde, a faixa da direita foi liberada. A Área de Escape também seguiu interditada.

Clique AQUI e veja o video:


  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES