ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Cadela fica 'entalada' entre paredes ao tentar se esconder do barulho de fogos no Ano Novo, em Pimenta Bueno

Fonte: g1 - Em BOMBEIROS - 02/01/2021 02:55:00 hrs

Cadela fica

Uma cadela, chamada Laika, ficou entalada por várias horas entre duas paredes na cidade de Pimenta Bueno (RO), na Zona da Mata. Segundo o Corpo de Bombeiros do município, o animal teria entrado no local para se se esconder do barulho de fogos de artifício durante a virada de Ano Novo. Apesar da situação, Laika foi resgatada sem ferimentos.


Os donos de Laika, moradores do bairro BNH 1, perceberam o sumiço do animal na sexta-feira (1°) e, ao procurarem pelo quintal, perceberam que a cadela estava presa entre duas estreias paredes de concreto.
Após tentarem tirar ela do vão por conta própria, os proprietários não conseguiram e então ligaram nos Bombeiros pedindo ajuda.


À Rede Amazônica neste sábado (2), o Corpo de Bombeiros informou que inicialmente eles usaram um desencarcerador para afastar as paredes da casa e do muro, na intenção de dar algum espaço para a retirada do animal, mas não deu certo.


Em seguida os militares pediram autorização aos proprietários da casa para abrirem um buraco no muro, e foram retirando os tijolos. Durante todo trabalho de quebra do muro, que contou com apoio de três bombeiros, eles tiveram o cuidado de proteger a cachorrinha para que os entulhos não caíssem sobre ela.

Laika foi resgatada após um buraco ser aberto no muro e logo depois devolvida para os donos. O animal não se feriu, mas estava muito assustada e cansada, segundo os Bombeiros.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: BOMBEIROS