Rolim de Moura - RO, 14 de Novembro de 2025

Cacoal – Vigilante da Unir tira a própria vida com tiro na cabeça

Fonte: Vip Notícias - Em POLÍCIA - 15/03/2015 21:40:58

Cacoal – Vigilante da Unir tira a própria vida com tiro na cabeça

 

O suicídio aconteceu no final da manhã deste sábado (14), em uma residência localizada na Rua Celestino Rosalino no Bairro Vista Alegre em Cacoal – RO. Segundo informações colhidas no local, Ademilson Pereira Alecrin, 38 anos, chegou à residência do tio durante a madrugada e bateu na porta pedindo para que o mesmo abrisse, mas teve o pedido negado por estar sobre efeito substâncias alucinógenas.

 

Logo ao amanhecer o dia, quando o tio de Ademilson abriu a porta, ele adentrou a casa, foi direto para o banheiro e se trancou sem se quer proferir uma palavra com o dono da casa. Já por volta de 11 h e 15 minutos, testemunhas ouviram um estampido de arma de fogo vindo de dentro do banheiro. O cunhado de Ademilson ainda tentou intervir para evitar que ele efetuasse outro disparo, mas não conseguiu impedir a ação, ouvindo em seguida, mais um disparo.

 

Ao abrirem a porta do banheiro, o corpo de Ademilson estava estirado ao solo com um ferimento feito por um projétil de arma de fogo dentro do ouvido, já sem sinais vitais.

 

A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas para que fossem realizado os trabalhos de praxe. Dentro do banheiro foi encontrada 01 pistola calibre 7.65 municiada, 02 cápsulas deflagradas e várias embalagens plásticas do tipo invólucro de entorpecentes. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido até a funerária de plantão.

 

Segundo familiares, Ademilson Pereira trabalhava atualmente como vigilante na Universidade Federal de Rondônia em Cacoal e já há algum tempo vinha fazendo uso de entorpecentes. Inclusive, já havia tentado contra a própria vida em outra ocasião no ano de 2014 ingerindo uma dose de veneno.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA