Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: Polícia Militar de Cacoal - Em POLÍCIA - 18/08/2017 21:43:01
Após várias informações sobre uma residência localizada no Bairro Brizon onde possivelmente estariam residindo foragidos da justiça e, também, onde estaria ocorrendo o comércio de drogas, a guarnição composta pelos Soldados Claudiovik e J.Passos, com o apoio das guarnições comandadas pelos Sargentos Dejalma e Luzinaldo e tendo como componentes os Soldados Cleide, Élcio , J. Silva e Bernardo passaram a realizar um patrulhamento pelo referido endereço.
Na data de 17 de Agosto, por volta das 20h00min horas, ao avistar a aproximação da viatura Rafael tentou se desfazer de algo e adentrou na referida residência. De pronto a guarnição o abordou, bem como a Jeferson que estava no interior da residência, e encontrou um pequeno invólucro de entorpecente com este, que afirmara ter adquirido a droga para seu consumo.
Ao realizarem mais algumas buscas na residência, foram encontrados 21 invólucros de substância entorpecente do tipo maconha, todas embaladas em plástico filme transparente, aparentemente pronta para serem comercializadas.
Foram localizados ainda, na residência, alguns comprimidos comumente utilizados como meio de aumentar a quantidade de droga, um invólucro contendo substância tipo crack e, escondido no forro, uma balança de precisão e aproximadamente 23 gramas de substância tipo crack. Além disso, vários documentos pessoais em nome de outras pessoas foram encontrados.
Foi apreendida uma motocicleta CG Titan de cor preta que estava na área da casa e que, segundo informações, era utilizada por Sheldon e Rafael para realizar a entrega das drogas. Ao ser questionado sobre a pessoa de Sheldon, Rafael afirmou que ao ouvir o barulho da viatura o mesmo fugiu.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil local para as providências de praxe, onde Rafael foi flagranteado por Tráfico de Drogas e a motocicleta ficou apreendida.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs