Polícia Militar Ambiental resgata macaco-aranha em situação de maus-tratos...
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Fonte: - Em POLÍCIA - 19/09/2015 21:41:20
Depois de vários dias de investigações, Policiais Civis lotados na 1º delegacia de Polícia de Cacoal – RO, receberam informações de que os irmãos Marcos Diones da Silva Abreu, 19 anos, e Gleison da Silva Abreu, 23 anos, acusados de terem praticado um crime de homicídio contra a pessoa de Adriano Rezende, 21 anos, estavam escondidos em uma propriedade rural localizada na linha 07, área rural do município.
Na manhã de quinta feira (17), os policiais se deslocaram ao endereço e após algum tempo de campana, conseguiram localizar os acusados, que ao avistarem os policiais tentaram empreender fuga, mas não conseguiram ir muito longe e foram detidos.
Por força de um mandado de prisão temporária, Gleison Da Silva e Marcos Diones foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências. Ambos não se pronunciaram sobre a motivação do crime.

Do Crime
Por volta de 13 h e 05 minutos desta terça feira (25), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações através do disk denúncia de que teria ocorrido um homicídio na Rua C no Bairro São Marcos em Cacoal – RO. Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou ao endereço da ocorrência, onde localizou a pessoa de Adriano Rezende, 21 anos, caído ao solo, envolto a uma poça de sangue.
Adriano apresentava várias lesões pelo corpo causado por algum objeto perfuro cortante, possivelmente uma faca, deixando as vísceras expostas e perfurações causadas por projéteis de arma de fogo. Além das armas supramencionadas, os criminosos utilizaram um pedaço de madeira para golpear a vítima até a morte.
Adriano Rezende era um dos presidiários que havia sido beneficiado com a saída temporária dos Pais no dia 06 de Agosto e não havia retornado na data prevista.


Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias / Diego Maia
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Publicado em 20/04/2026 08:18 hrs
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs