Polícia Militar Ambiental resgata macaco-aranha em situação de maus-tratos...
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Fonte: - Em POLÍCIA - 22/10/2015 21:41:23
O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do 4º BPM conseguiu prender na tarde desta quarta feira (21), três pessoas por envolvimento no crime de tráfico de drogas. As investigações já percorriam há vários dias e toda a movimentação dos investigados estava sendo monitorada pelos policiais no intuito de coibir o tráfico que funcionava como uma espécie de disk entrega aos usuários e abastecimento de pequenos comércios de entorpecentes, também conhecido como “bocas de fumo”.
As três pessoas presas foram identificadas como Weliton Souza da Silva, 20 anos, vulgo “Andreazza”, apontado pelas investigações como líder do esquema; Igor Condaque Borges, 18 anos, vulgo “Iguinho”, ajudava a fazer as entregas; e Camila de Souza, 20 anos, responsável por guardar parte da drogas em sua residência.
Durante mais um dia de monitoramento em frente à residência de Weliton, foi avistado pelos policiais, o exato momento em que ele deixou a casa portando um volume em sua cintura, o qual não foi identificado em primeiro momento pelos policiais, juntamente com a pessoa de Igor em uma motocicleta CG 125 Fan. Durante o acompanhamento tático, os suspeitos perceberam a presença da polícia e tentaram empreender fuga desde a Avenida São Paulo, passando por várias ruas até chegar ao campo do Vilage do Sol 1, onde a dupla tentou se desfazer de uma porção de maconha, arremessando-a.
Ao persistir na fuga, os suspeitos caíram ao passarem por um buraco, momento em que Igor desembarcou da motocicleta e continuou correndo a pé. Já Weliton continuou a fuga de motocicleta, mas foi abordado logo à frente. Já com apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, os policiais localizaram Igor escondido dentro de um banheiro químico a margem do campo de futebol. Ao percorrerem o mesmo trajeto feito pela dupla, os policiais localizaram um tablete pesando aproximadamente 500 gramas de maconha.
Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até a residência de Camila de Souza, amiga de Weliton, onde foi constatado que aquela casa era utilizada para guardar e preparar a droga para a venda, fato este confirmado por Camila. No local foi localizada, 01 balança de precisão, 01 pequena porção de maconha, 01 faca com vestígios de drogas e material para embalagem da droga.
Diante do flagrante, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com a droga e os veículos que eram utilizados para a entrega, um GM Celta de cor preto e uma Honda CG 125 Fan.
Weliton Souza, vulgo “Andreazza”, e Igor Condaque, vulgo “Iguinho”, tiveram o auto de prisão lavrado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33, previsto no CPB). Já Camila de Souza foi ouvida e liberada.
Veja Também: Cacoal – Polícia Militar prende dupla portando arma de fogo e apreende drogas






Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias / Wesley Vagner
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Publicado em 20/04/2026 08:18 hrs
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs