Rolim de Moura - RO, 21 de Abril de 2026

Cacoal – NI do 4º BPM prende homem acusado de aplicar golpe do envelope vazio

Fonte: - Em POLÍCIA - 19/02/2016 21:41:38

Cacoal – NI do 4º BPM prende homem acusado de aplicar golpe do envelope vazio

Na manhã desta quinta feira (18), uma equipe do Núcleo de Inteligência do 4º BPM deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Joseli Castelan dos Santos, 30 anos, acusado de ter praticado crime de estelionato, previsto no Art. 171 do CPB, no decorrer do ano de 2015.

 

Após tomar conhecimento do mandado de prisão e do paradeiro de Joseli, os policiais militares saíram em diligências e conseguiram localiza-lo trabalhando em uma horta situada no Bairro Vilage do Sol, onde o cientificaram sobre a ordem judicial.

 

Segundo a polícia, Joseli Castelan responde processo acusado de ter praticado o golpe do envelope vazio na compra de veículos. Esta modalidade de crime vem crescendo a cada dia e já tem feito diversas vítimas não só em Rondônia, mas também em outros estados.

 

O foragido foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o BOP e em seguida foi encaminhado até a Casa de Detenção local, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA