ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Cacoal não tem mais como socorrer pacientes de covid-19, afirma prefeito - Vídeo

Fonte: rondoniaovivo - Em CORONAVÍRUS - 15/01/2021 01:29:00 hrs

Cacoal não tem mais como socorrer pacientes de covid-19, afirma prefeito - Vídeo

O prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, anunciou através de uma transmissão nas redes sociais que a estrutura de atendimento de Saúde pública na cidade entrou em colapso por conta dos atendimentos de cidadãos infectados por COVID-19 no município.

Todos os leitos de UTI do Hospital Regional de Cacoal, HEURO e hospitais particulares estão ocupados. Isso além de todos os leitos de UTI de municípios próximos como Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Ji-Paraná e Vilhena estarem esgotados.

“A nossa unidade de Saúde não tem mais capacidade de atendimento, por isso estamos pedindo socorro ao Estado para que possamos afinar os últimos detalhes do hospital de campanha”, afirmou Adailton Fúria.

A prefeitura de Cacoal solicitou equipamentos clínicos e a cidade foi colocada em isolamento restritivo  após um decreto municipal.


Veja o video:


  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS