Rolim de Moura - RO, 22 de Outubro de 2025

Cacoal – Motorista de caminhão bate e mata motociclista e foge do local do acidente

Fonte: vip notícias - Em POLÍCIA - 15/09/2014 21:40:37

Cacoal – Motorista de caminhão bate e mata motociclista e foge do local do acidente

O trágico acidente de trânsito que resultou em uma vítima fatal com politraumatismo aconteceu por volta de 23 h e 15 minutos deste domingo (14), na linha 09 da Rodovia do Café, Zona Rural do município de Cacoal – RO. Segundo informações, Deuvani Gonçalves Alves, 26 anos, trafegava no sentido rodovia/cidade com uma motocicleta Honda CG 150 Titan de Placa OHW-4228 registrada no município de Cacoal – RO, quando colidiu violentamente com um caminhão que trafegava no sentido oposto, que provavelmente tenha invadido a contra mão de direção.

 

Com a violência do impacto, a vítima teve diversas fraturas por todo o corpo e veio a óbito instantaneamente. Segundo uma testemunha que chegou logo após o acidente, o motorista conhecido apenas por “Gauchinho” teria descido do caminhão e ao avistar a vítima ao solo, proferiu os seguintes dizeres com bastante frieza: “Este pode jogar no mato, já estar morto mesmo”. Em seguida, entrou no caminhão e seguiu viagem como se nada tivesse acontecido.

 

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente, mas nada pode fazer, pois a vitima não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar colheu algumas informações relacionadas às características do caminhão envolvido no acidente e conseguiu localiza-lo momentos depois estacionado em uma propriedade rural no final da linha 11. Em contato com o dono da propriedade que atende pelo apelido de “Gauchinho”, ele relatou aos PM’s que seu filho havia acabado de chegar com o caminhão, estacionou e saiu levando a chave da ignição sem dizer nada. Ele afirma veementemente que estava dormindo no horário do acidente.

 

A Polícia conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil para identificar o verdadeiro condutor do caminhão, o qual poderá responder por homicídio (tipificação culposa ou dolosa) e omissão de socorro.

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA