
Polícia Militar recuperou moto furtada e descobriu que autor é o mesmo...
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Fonte: vip notícias - Em POLÍCIA - 15/12/2014 21:40:46
O incêndio de grande proporção que destruiu completamente a empresa Atacadão dos Colchões localizada Avenida 07 de Setembro no Centro de Cacoal – RO, teve início às 08 h e 15 minutos desta segunda feira (15), e devido a intensidade das chamas, durou por mais de uma hora.
Segundo o proprietário, possivelmente as chamas se iniciaram na instalação elétrica de um ventilador que fica localizado no primeiro piso do prédio, local onde ficavam armazenados a maior parte dos colchões. Logo que os funcionários perceberam as chamas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente dois caminhões de combate a incêndios foram enviados para o local, mas devido à intensidade, foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros da cidade de Pimenta Bueno, Rolim de Moura e de um caminhão pipa do DER. Apesar do grande esforço da equipe, o prédio foi completamente destruído, restante apenas fazer a tarefa de fazer o rescaldo do local.
Um prédio residencial que fica ao lado da empresa foi desocupado pelo Corpo de Bombeiros e Policiais Militares, pois alguns apartamentos foram atingidos pelo incêndio. Por muita sorte, haviam poucas pessoas no imóvel.
Policiais Militares e Agentes de trânsito da Semtran bloquearam o tráfego de veículos naquele perímetro para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros, pois haviam muitos curiosos ao ponto de atrapalhar o trabalho com de combate ao incêndio. Vale ressaltar que algumas pessoas chegaram a subir no prédio ao lado para fazer filmagens com aparelhos de celulares, mas foram orientados a se ausentar do local devido a fumaça tóxica exalada.
A empresa não possuía seguro predial, tampouco do estoque, mas funcionários e amigos conseguiram salvar boa parte da mercadoria. A Perícia Técnica esteve no local coletando informações para poder identificar a real causa do incêndio, se foi criminoso ou acidental.
Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias / Daniel Barbosa
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Publicado em 21/10/2025 10:02 hrs
Publicado em 21/10/2025 09:07 hrs
Publicado em 20/10/2025 15:48 hrs