Rolim de Moura - RO, 28 de Abril de 2024

CACOAL - Grave acidente de trânsito deixa uma vítima fatal na RO-383

Fonte: Vip notícias - Em POLÍCIA - 06/04/2014 21:40:21

CACOAL -  Grave acidente de trânsito deixa uma vítima fatal na RO-383

Mais um grave acidente de trânsito que resultou em vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (05), por volta de 19 h e 30 minutos na RO-383 que liga o município de Cacoal a Rolim de Moura aproximadamente 04 Km do perímetro urbano de Cacoal – RO.

 

Segundo a Polícia, a vítima identificada como José Roberto da Silva, 66 anos, estava cruzando a rodovia quando foi colhido por uma caminhonete modelo Ranger que seguia de Rolim de Moura para Cacoal. Com o forte impacto, José foi lançado a alguns metros de distância, em conseqüência tendo múltiplas fraturas pelo corpo vindo a óbito instantaneamente.

 

O condutor da caminhonete identificado apenas como Victor, declarou que tudo foi muito rápido, não tendo muito o que fazer, devido o local ter pouca luminosidade. Várias pessoas que residem em um sítio onde José Roberto morava disseram a Polícia que haviam insistido para ele não sair de casa devido estar totalmente embriagado.

 

A Polícia Militar isolou a área até o término dos trabalhos da Perícia Técnica, em seguida o cortpo foi removido pela funerária de plantão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA