Rolim de Moura - RO, 28 de Abril de 2024

Cacoal - Drogas e produtos roubados são aprendidos com adolescente de 17 anos

Fonte: G1 RO - Em POLÍCIA - 22/07/2016 21:41:57

Cacoal - Drogas e produtos roubados são aprendidos com adolescente de 17 anos

Um aparelho celular roubado e 33 porções de drogas foram aprendidos pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (21), em Cacoal (RO). Segundo a polícia, os produtos estavam com um adolescente de 17 anos.

 

De acordo com a PM, o suspeito estava sendo monitorado e na quinta, policiais que estavam de campana próximo a residência do menor viram o momento em que ele comercializava drogas em frente da casa e o abordaram. Com o suspeito, os policiais encontraram apenas uma porção de crack.

 

Já no interior da casa, foi localizada uma boa quantia de drogas, totalizando 33 porções de crack e uma de maconha. Também foi encontrado um celular que foi roubado e trocado por quatro porções de crack, segundo o adolescente, além de uma corrente e um relógio sem comprovação da origem.

 

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tem passagem pela polícia por briga, roubo de motos e condução irregular de veículo. Junto com o adolescente, o jovem que trocou o aparelho de celular roubado por drogas também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA