Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 12/01/2019 21:45:04
Durante a manhã da última sexta-feira (11), através dos serviços em conjunto com as equipes do Núcleo de Inteligência, CANIL e PATAMO da Polícia Militar em Cacoal culminou na prisão de um casal envolvido com o comércio de substância entorpecente.
A prisão foi realizada em cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juizado da 2ª Vara Criminal da comarca de Cacoal.
As equipes policiais cumpriram a prisão do casal na residência onde reside, localizada na Rua F, no Parque dos Lagos, imóvel que mais parecia uma fortaleza; muros alto, cerca elétrica e até sistema de vigilância que monitorava a chegada de usuários de drogas e até mesmo da polícia.
Durante as buscas, os militares encontraram drogas do tipo crack e maconha, balanças de precisão, mais de mil e trezentos reais em dinheiro e outros materiais utilizados para a confecção das embalagens para a venda de entorpecente.
Foram apreendidos também vários produtos de origem duvidosa, além de dois automóveis que segundo a polícia havia denúncias de que tais veículos eram utilizados na prática do crime em tela.
O casal foi identificado como Sérgio Pereira dos Santos, vulgo “Véi Sérgio”, de 57 anos e Eni Malaquias, 51. Ambos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, juntamente com todos os produtos apreendidos.
Segundo a polícia o casal foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs