Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Cabo da PM é campeão em duas modalidades, durante disputa do campeonato Open Godoi de Jiu-jitsu em Primavera de Rondônia

Fonte: Alerta Rolim - Em ESPORTE - 03/09/2019 21:46:00

Cabo da PM é campeão em duas modalidades, durante disputa do campeonato Open Godoi de Jiu-jitsu em Primavera de Rondônia

 

Mais uma vez, representando de forma fantástica a gloriosa Polícia Militar do Estado de Rondônia e o município de Rolim de Moura, o Cabo PM Marcos Aurélio Frez, lotado no 10º BPM, conquistou duas modalidades, durante disputa do campeonato Open Godoi de Jiu-jitsu, realizado no Município de Primavera de Rondônia, distante a 549 km da capital do Estado, Porto Velho.

 

O militar sagrou-se campeão na categoria até 65 kg e no absoluto (livre de peso) faixas marrom e preta, além de ser vice-campeão no sem kimono.

 

O evento foi realizado em comemoração alusiva ao 25º aniversário de emancipação político/administrativo de Primavera de Rondônia. A prefeitura do município, através de suas secretárias e Apae, com apoio da câmara municipal de vereadores, governo do estado e Assembleia Legislativa realizaram o evento, que contou com a organização do Mestre Marquinhos.

 

O evento foi realizado na quadra poliesportiva da Escola Estadual José Severino dos Santos e contou com cerca de 120 atletas de sete municípios.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ESPORTE