Ataque a tiros deixa dois mortos em residência de São Miguel do Guaporé
Publicado em 29/06/2026 09:28 hrs
Fonte: g1 - Em POLÍCIA - 21/05/2025 19:07:00
A Polícia Federal (PF) fez uma operação nesta quarta-feira (21) contra um grupo suspeito de criar um "corredor" logístico entre Rondônia e Bolívia para o tráfico internacional de drogas. Os suspeitos usavam rebanhos de gado, criptomoedas e outros mecanismos para lavar o dinheiro ilegal.
Durante a Operação Sucessão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Rolim de Moura (RO), Machadinho D'Oeste (RO) e Nanuque (MG). O objetivo é capturar bens móveis, documentos, aparelhos eletrônicos, valores em espécie e elementos de prova.
Em ações contra o grupo, a Polícia apreender um carregamentos que somam mais de uma tonelada e meia de cocaína. Esse material era transportado em caminhões adaptados. A droga entrava em território nacional pela zona rural de Alta Floresta do Oeste (RO).
Além de rebanhos e contas em corretoras de criptomoedas, os suspeitos também usavam empresas de fachada e as fazendas para lavar o dinheiro.
Os suspeitos podem responder por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e lavagem de capitais.
Publicado em 29/06/2026 09:28 hrs
Publicado em 26/06/2026 14:18 hrs
Publicado em 26/06/2026 10:48 hrs
Publicado em 26/06/2026 10:30 hrs