Rolim de Moura - RO, 14 de Novembro de 2025

Buritis - Mulher executa o esposo com tábua de carne

O filho do casal de apenas 14 anos de idade presenciou a execução do crime e a Polícia está à procura da criminosa que se encontra foragida.

Fonte: Ariquemes 190 - Em POLÍCIA - 13/03/2015 21:40:57

Buritis - Mulher executa o esposo com tábua de carne

 

Um trágico crime chocou a população de Buritis na manhã desta sexta-feira, 13/03, onde uma mulher executou o próprio esposo com uma tábua de cortar carne. O filho do casal de apenas 14 anos de idade presenciou a execução do crime e a Polícia está à procura da criminosa que se encontra foragida.

 

O delito aconteceu por volta da 1h30m, momento em que a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Parecis, Setor 04 em Buritis, pois segundo informações no local havia acontecido uma briga e um homem havia sido agredido pela esposa.

 

De imediato a guarnição se deslocou ao local onde em contato com um popular, o mesmo relatou que por volta das 23h00m ouviu uma briga vinda do apartamento vizinho, local onde morava um casal e um adolescente. Após algum tempo o vizinho ouviu a mulher ligar para o pastor de sua igreja dizendo que seu marido estava morto. Ainda segundo a conversa da mulher, esta relatou ao pastor que estava fazendo a janta, quando em dado momento, enfurecida, desferiu um golpe com uma tábua de cortar carne na cabeça do esposo.

 

Após o crime a mulher fugiu do local junto com seu filho de 14 anos de idade em um carro da marca Chevrolet, modelo Classic de cor branco. Após receber o golpe, Valdi Soares Pereira de 36 anos de idade caiu no sofá onde permaneceu até a chegada da equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a qual constatou que a vítima já havia vindo a óbito. Perícia Técnica compareceu no local onde após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão.

 

Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n°839/2015 na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis, para que o caso seja investigado e a homicida, que se encontra foragida, seja presa. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA