Rolim de Moura - RO, 02 de Fevereiro de 2026

BRASIL - Idosa se revolta com carro parado em porta de garagem e deixa aviso inusitado para motorista

Fonte: - Em POLÍCIA - 23/11/2013 21:40:05

BRASIL - Idosa se revolta com carro parado em porta de garagem e deixa aviso inusitado para motorista

A atitude de uma idosa que mora em Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, movimentou o Centro da cidade na última quarta-feira (20). Ao se deparar com um carro estacionado na porta da garagem de casa, a mulher teve uma reação, no mínimo, inusitada. Ela entrou na residência e buscou uma caneta utilizada para escrever em retroprojetores e deixou um aviso para o dono do veículo.

 

O comportamento da idosa chamou a atenção de moradores da região, que se aglomeraram em frente à casa dela para conferir o que tinha ocorrido. Fotos divulgadas em um site local mostram que o carro ficou todo rabiscado com as mensagens: “isso é garagem, meu filho!”, “não sabe o que é garagem, meu filho?”.

 

De acordo com testemunhas, o dono do carro contou que decidiu não chamar a polícia, já que a idosa teria problemas mentais. Desta forma, ele também não foi multado pela infração.

 

 

garagem meu filho2

Idosa rabiscou carro que foi estacionado em frente à garagem da casa dela

 

 

garagem meu filho3

Atitude chamou a atenção de vizinhos, que se reuniram para conferir a mensagem

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA