BR 429 - Motociclista de Costa Marques bate em vaca na BR-429 e por pouco não morre.

Fonte: Jornal RondoVale - Em POLÍCIA - 10/04/2013 21:39:40 hrs

BR 429 - Motociclista de Costa Marques bate em vaca na BR-429 e por pouco não morre.

(Da Redação) Na madrugada desta terça-feira por volta das 00h20min mais um acidente com animais soltos na rodovia BR-429 foi registrado. Junio Rodrigues de Almeida vinha do município de Costa Marques sentido ao município de Seringueiras pela BR-429 na altura do setor da Mendes Juniors com uma motocicleta Honda de Placa JXN-7916 de Porto Velho, quando se deparou com uma vaca que não conseguiu desviar vindo a colidir brutalmente com a mesma.

Junio Rodrigues de Almeida de 29 anos foi socorrido por populares até o hospital local de Seringueiras e teve fratura apenas no rosto na altura dos olhos, segundo um plantonista do hospital, Junio terá que ser conduzido para outra cidade, pois o hospital não tem como atender o mesmo já que a fratura atingiu as partes sensíveis dos olhos.

Junio Rodrigues de Almeida é funcionário da Farmácia Nova Farma do município de Costa Marques.

Uma guarnição da polícia militar compostas pelos PMS Moreira, Neres e Genisvaldo se deslocaram até o local do fato para os trabalhos de praxes. A vaca envolvida no acidente foi encontrada, mas não tinha identificação (Carimbo).

A motocicleta foi entregue na Delegacia de polícia Civil de Seringueiras.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA