Rolim de Moura - RO, 07 de Novembro de 2025

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico, trocam tiros com a Polícia Militar e acabam presos.

Fonte: Assessoria - Em POLÍCIA - 10/11/2015 21:41:25

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico, trocam tiros com a Polícia Militar e acabam presos.

No dia 06 de novembro de 2015, por volta das 03h20min, infratores tentaram explodir um caixa eletrônico do Bando do Brasil, localizado em frente à Cairu Indústria no setor Industrial de Pimenta Bueno – RO.

 

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente se deslocou ao local chegando avistar os suspeitos ainda nas proximidades, os agentes que tiveram a tentativa de explosão frustrada, pois não conseguiram levar nada empreenderam fuga, os infratores trocaram tiros com a guarnição de serviço,  adiante abandonaram duas motocicletas, e correram em direção a um matagal, ainda em diligência foi avistado um cidadão com características de um dos agentes. Ao ser abordado, o elemento confessou sua participação na tentativa e relatou ser morador da cidade de Vilhena – RO.

 

Na Delegacia de Pimenta Bueno, o infrator foi identificado como Pedro Iago Rodrigues Santana de 23 anos de idade que em depoimento citou que as motocicletas foram furtadas no dia anterior ao crime e que possivelmente seus comparsas já estariam retornando a cidade de Vilhena – RO.

 

Na Delegacia de Pimenta Bueno, além do suspeito apresentado foram entregues as motocicletas furtadas e uma pistola que estava em posse da quadrilha.

 

E com o reforço das equipes de Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena, o restante da quadrilha foi localizado em uma casa do bairro Jardim Eldorado.

 

No local foram presos, Liam Alves de Andrade, de 22 anos, Maciel Fernandes Claudio, de 28 anos, Jhonatan Lucianco, de 26 anos, três menores infratores e uma mulher que ainda não teve o nome revelado.

 

Na residência dos acusados, os policiais militares encontraram aproximadamente 2,5 kg de droga tipo “maconha”, uma máscara e roupas usadas pela quadrilha na ação criminosa.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Diante dos fatos, todos os infratores receberam voz de prisão e posteriormente foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde ficaram à disposição da justiça

         

A presente ação traduz novamente a qualidade do serviço da Polícia Militar na proteção da comunidade e compromisso com a segurança pública. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA