ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Bandidos invadem loja, amarram vítimas e roubam 200 relógios em RO

Fonte: rondoniaovivo - Em POLÍCIA - 30/09/2021 11:31:00 hrs

Bandidos invadem loja, amarram vítimas e roubam 200 relógios em RO

Duas vítimas que estavam no local foram rendidas, ameaçadas de morte e amarradas em um depósito nos fundos da relojoaria.

Assaltantes armados roubaram cerca de 200 relógios em um estabelecimento comercial na Avenida Carlos Gomes, na região Central de Porto Velho (RO). O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (29). Dois bandidos chegaram armados e anunciaram o roubo. Duas vítimas que estavam no local foram rendidas, ameaçadas de morte e amarradas em um depósito nos fundos da relojoaria.

Depois de roubarem os relógios, um notebook e um celular os bandidos fugiram em um carro. A Polícia Militar foi chamada, mas os acusados do assalto não foram localizados.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA