ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Bandidos invadem chácara, degolam mulher e esfaqueiam idoso, em Vilhena

Fonte: vilhena notícias - Em POLÍCIA - 29/04/2021 15:14:00 hrs

Bandidos invadem chácara, degolam mulher e esfaqueiam idoso, em Vilhena

Um latrocínio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (29) na chácara 53, na Linha 135, área rural de Vilhena. Bandidos invadiram a casa, desferiram cerca de 7 golpes de faca e degolaram uma mulher identificada como Edna Domingos da Silva, de 45 anos, que estava no sofá da residência. Em seguida, a vítima foi arrastada até o quarto e deixada em cima da cama.

O marido de Edna, identificado como Cícero Lopes de 69 anos, também foi atingido com 3 facadas, e fingiu estar morto para salvar a própria vida. Os bandidos tentaram atear fogo no colchão onde Edna estava, mas não conseguiram. Os bandidos levaram uma moto, celulares e dinheiro.


Cícero conseguiu chegar até a parte externa da casa e gritar, uma vizinha acionou o Corpo de Bombeiros e Cícero foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA