ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Autarquia de Esportes realiza desafio de futevôlei em Rolim de Moura

Fonte: assessoria - Em ESPORTE - 17/05/2021 19:08:00 hrs

Autarquia de Esportes realiza desafio de futevôlei em Rolim de Moura

A Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura (Amerolim) continua organizando competições cumprindo os protocolos das autoridades sanitárias para evitar a COVID-19. Nesse final de semana foi a vez do futevôlei, uma modalidade que vem crescendo na cidade e região.

Willian Zanetti, presidente da Autarquia lembra que “os eventos são todos sem torcida e sem contato dos atletas, até por isso estamos fazendo modalidades individuais ou adaptando as modalidades. Disponibilizamos álcool em gel para todos os envolvidos e também seguimos um distanciamento entre os participantes”.

Ele agradeceu o prefeito Aldo Júlio por confiar no trabalho da equipe da autarquia e sempre apoiar. O presidente da Autarquia frisou que a Rondoesporte também é uma parceira que começou dando certo, patrocinou os uniformes para os atletas e no futuro deverá ser estabelecida mais parcerias e a possibilidade de patrocinar outras competições.
A Amerolim fez questão de agradecer Leandro e Edinho e também a Faculdade Unopar juntamente com os acadêmicos de educação física pela parceria e ajuda.

Zanetti disse que apesar das dificuldades, estamos fazendo os desafios e tomando todos os cuidados necessário. A equipe da Ame Rolim agradeceu a todos os atletas e envolvidos no desafio. Nosso intuito é levar um momento de descontração e melhor qualidade de vida por meio do esporte, mesmo que de uma maneira reduzida, finalizou.

Os campeões foram: Bruno e Diego. A segunda colocação ficou para a dupla Vagner e Wenderson. A premiação para o campeão foi de 200 reais. O vice-campeão do torneio levou premiação de 100 reais. Os jogos ocorreram na quadra de areia da Associação dos Moradores do Bairro centenário e contou com a participação de 10 duplas.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ESPORTE