Terceiro acidente do dia: Colisão entre moto e bicicleta deixou feridos no...
Publicado em 27/06/2026 20:07 hrs
Fonte: rondonianews - Em TRÂNSITO - 04/12/2025 06:38:00
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (03), na RO-383, nas proximidades do laticínio em Santa Luzia D’Oeste.
Segundo informações, o condutor de uma motocicleta, identificado como Guilherme seguia sentido ao município quando, no momento em que acabou colidindo contra um ônibus. O motorista do ônibus teria desviado de um buraco profundo na pista, situação que teria contribuído para a colisão.
Com o impacto, o motociclista sofreu uma queda violenta, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área. Em seguida, a equipe da Polícia Científica compareceu para realizar os procedimentos periciais que irão auxiliar na investigação das causas do acidente.
Publicado em 27/06/2026 20:07 hrs
Publicado em 27/06/2026 11:53 hrs
Publicado em 27/06/2026 09:15 hrs
Publicado em 26/06/2026 18:53 hrs