
Agente de saúde é assassinado com tiro no peito em Mirante da Serra
Publicado em 14/07/2025 09:40 hrs
Fonte: rondoniagora - Em POLÍCIA - 11/06/2024 10:39:00
Carlos Alexandre de Araújo da Silva, 23 anos, foi morto pela PM, durante um assalto, na tarde desta segunda-feira (10) em Porto Velho. O criminoso estava armado e era foragido da Justiça.
O confronto aconteceu em uma cerâmica no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste da cidade. De acordo com relatos, Carlos Alexandre e um comparsa chegaram ao local em uma motocicleta Yamaha Fazer, e anunciaram o roubo, rendendo os funcionários e um empresário, de 60 anos.
Um outro funcionário, ao perceber a ação criminosa, conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. Uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) chegou rapidamente ao local e encontrou os criminosos ainda em ação. Segundo os policiais, eles não obedeceram à ordem de rendição e atiraram.
Carlos Alexandre teria utilizado uma pilha de tijolos como abrigo para atirar contra os policiais. Durante o tiroteio, ele foi baleado e socorrido ao hospital João Paulo II por uma viatura da PM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A arma que Carlos Alexandre portava havia sido roubada em Ji-Paraná em março do ano passado. Além disso, ele tinha antecedentes por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais.
O comparsa de Carlos Alexandre conseguiu escapar pela área de mata nos fundos da empresa, levando aproximadamente R$ 10 mil.
Publicado em 14/07/2025 09:40 hrs
Publicado em 12/07/2025 11:58 hrs
Publicado em 12/07/2025 08:53 hrs
Publicado em 11/07/2025 11:47 hrs