Rolim de Moura - RO, 22 de Agosto de 2025

ARIQUEMES – Polícia Civil prende acusados de matar a jovem Cristina

Fonte: Alerta Noticias - Em POLÍCIA - 31/08/2013 21:39:56

ARIQUEMES – Polícia Civil prende acusados de matar a jovem Cristina

Após 10 dias de investigações, a equipe do SEVIC da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher e Família (DEDMF), de Ariquemes, realizaram a prisão de Miquéias de Almeida Pinto e Flávio de Aguiar Fernandes, por volta das 10h30min, em uma residência no Setor Coqueiral, Bairro da periferia de Ariquemes.


Miqueias e Flavio são suspeitos de terem matado a pauladas a jovem Cristina Barbosa Aquino, 17 anos, na Linha C-65, próximo da ponte do Rio Branco no dia 20/08.


Cristina teve afundamento craniano, fratura no maxilar, além de outras lesões e mesmo assim lutou pela vida por quase 10 dias, não resistindo e vindo a óbito na tarde desta quinta-feira (29), no Hospital João Paulo II, município de Porto Velho e sepultado neste sábado (31).


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria:Alerta Notícias

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA