ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Ariquemes: Pedreiro é executado a tiros no setor 10 por dois elementos

Fonte: Ariquemes190 - Em Polícia - 14/02/2013 08:39:26 hrs

Ariquemes: Pedreiro é executado a tiros no setor 10 por dois elementos

Nesta quarta-feira, (13/02) por volta das 17:00h, as guarnições da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer na 5º rua do setor 10 em Ariquemes, pois uma pessoa teria sido baleada. Ao chegar no local se depararam com a vítima Idair Alves de Almeida, caído ao solo envolto a uma poça de sangue.  Foi constatado pela equipe do SAMU que a vítima não mais apresentava sinais vitais. Populares informaram que Idair passava pelo local pilotando sua motocicleta, quando foi abordado por dois elementos em outra moto, os quais ordenaram que a vítima parasse. Ao encostar Idair foi alvejado a tiros, o qual caiu com a motocicleta no meio das pernas. Na sequência os meliantes fugiram tomando rumo ignorado. As guarnições da Polícia Militar realizaram diligências pelas proximidades, mas não obtiveram êxito em localizar os homicidas. Mais informações sobre este crime de homicídio a qualquer momento ou no Programa Bronca da Pesada desta quinta-feira, 14/02, que vai ao ar a partir das 11:00h pela TV do Povo – Canal 35.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia