Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: ASCOM DRCCP - Em POLÍCIA - 16/09/2017 21:43:08
Na manhã da última quinta-feira (14), policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio - DRCCP de Ariquemes solucionaram dois crimes ocorridos recentemente na Comarca de Ariquemes e cumpriram as prisões dos criminosos.
Conforme apuração da Delegacia, no dia 30 de Maio de 2017, o nacional João Paulo Barbosa da Silva abordou a vítima A.D.P. no Setor Grandes Áreas, em Ariquemes, e mediante emprego de violência, subtraiu da vítima dinheiro e um aparelho celular. Após as investigações, o Delegado representou pela prisão do indivíduo, a qual foi decretada pelo Exmo. Juízo da 3ª Vara Criminal de Ariquemes.
O outro crime, segundo apurado, no dia 22 de julho de 2017, os nacionais Flávio Brito de Andrade Mohem e Salandro Loureiro dos Santos, em unidade de desígnios, abordaram algumas vítimas no Bairro São Luiz e mediante emprego de grave ameaça subtrairam dinheiro, aparelhos telefônicos e joias. Diante das circunstâncias, foi representado ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos indivíduos, que foram reconhecidos cabalmente pelas vítimas, tendo sido deferidas pelo Exmo. Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes.
Diante deste quadro, tendo sido deferidas as prisões e concluídas as investigações, na manhã do dia 14 de setembro de 2017, Quinta feira, houve o cumprimento das medidas.
Utilidade Pública
Conforme o Delegado de Polícia, os indivíduos são suspeitos da prática de outros crimes de roubo na cidade. Caso alguma pessoa vítima os reconheça através das imagens divulgadas, deve procurar imediatamente o Cartório da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes e prestar declarações.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs