Governo de RO intensifica ações de segurança no trânsito no retorno do...
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Fonte: - Em POLÍCIA - 01/12/2013 21:40:06
Por volta das 02hs da madrugada de domingo (01) de dezembro a Polícia Militar foi acionada a se deslocar a Rua Francisco Alves Mendes Filho no Bairro Vila do Sossego onde segundo informações um rapaz havia sido alvejado e estava caído ao solo.
Quando a guarnição chegou ao local localizou Alexandre S. Q., 17 anos caído ao solo com uma perfuração causada por arma de fogo no rosto, sendo que logo em seguida a equipe do SAMU chegou ao local para prestar socorro a Alexandre, porém nada pode ser feito, pois o mesmo já se encontrava em óbito.
Segundo testemunhas estavam várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas no local, quando chegaram dois rapazes numa motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha e um deles portando uma arma de fogo tipo revolver começou a procurar alguém por nome de Raimundo e logo efetuou disparos, sendo que um acertou o rosto de Alexandre Salvio.
Após o ocorrido, os homicidas tentaram fugir, porém algumas pessoas que estavam no local conseguiram interceptar a motocicleta e os agentes fugiram do local correndo, deixando o veículo para trás.
Minutos depois, a Central de Operações recebeu ligação do proprietário da motocicleta CG 150 informando que seu veículo tinha sido roubado.
Segundo o proprietário da motocicleta Maciel Nunes dos Santos, 20 anos ele estava numa festinha na casa do sogro quando chegaram ao local um amigo antigo e outro rapaz magro, de estatura mediana, moreno, com capacete na cabeça e pediu sua motocicleta Honda CG Titan 150, placa NDO-4698 emprestada, com a recusa, o infrator mostrou a arma na cintura, forçando assim que lhe entregasse a chave da motocicleta e a carteira com o documento do veículo e todos dos seus documentos pessoais e cartões bancários.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou os trabalhos de praxe liberou o corpo que foi removido ao IML pela Funerária Cristo Redentor ao IML de Ariquemes.
O Delegado de Polícia Ricardo Rodrigues da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes esteve no local deu inicio as investigações para elucidar o crime.
Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Publicado em 02/02/2026 11:12 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:49 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:41 hrs