Rolim de Moura - RO, 15 de Maio de 2026

Após três dias perdido na mata, homem é resgatado com auxílio de helicóptero da Sesdec

Fonte: RONDONIAGORA - Em POLÍCIA - 24/04/2017 21:42:35

Após três dias perdido na mata, homem é resgatado com auxílio de helicóptero da Sesdec

Após quase três dias perdido dentro de uma região de mata fechada, Daniel Alves de Lima, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado na tarde de domingo (23). Ele havia saído, na tarde da última sexta-feira (21), para caçar com amigos no Ramal Jatuarana, às margens da BR-319. A própria vítima conseguiu encontrar um sinal do telefone e pediu ajuda pelo 190 da Polícia Militar, informando sua localização.

A Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) entrou em contato com o helicóptero da PM Falcão 02 que estava em uma missão na cidade de Monte Negro no interior do estado e ao descer o Rio Madeira, localizou a vítima em cima de troncos de uma árvore, distante cerca de 60 quilômetros de Porto Velho. Os policiais desceram de rapel e conseguiram resgatar o homem com segurança. Ele foi levado ao hangar do Aeroporto Jorge Teixeira, em Porto Velho, onde já havia uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros e posteriormente foi levado para Policlínica Ana Adelaide, onde passou por avaliação médica.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava fazendo as buscas desde a manhã de sábado, quando foi comunicada sobre o desaparecimento de Daniel, também foi resgatada e levada até onde deixou as viaturas, distante cerca de 12 quilômetros.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA