ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Após sair de bar homem colide carro em viatura da PM

Fonte: rondoniagora - Em ACIDENTES - 08/08/2020 09:09:00 hrs

Após sair de bar homem colide carro em viatura da PM

Um motorista de 28 anos foi preso pelo crime de embriaguez na direção na noite de sexta-feira (7), após colidir com uma viatura da Polícia Militar na Rua Petrolina, Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho.



Os policiais realizavam patrulhamento pela região, quando foram surpreendidos por um veículo Volkswagen Voyage, que avançou a pista contrária e colidiu com a viatura.


O policial que dirigia a viatura disse que ainda tentou desviar o veículo oficial, mas não deu tempo.


Ao perceber que havia causado acidente com uma viatura da Polícia, o motorista ainda tentou fugir, mas foi capturado e imobilizado.


O homem se recusou a realizar o teste de bafômetro alegando que havia acabado de sair de um bar, onde bebia com amigos.


Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.


O homem sofreu uma lesão leve no nariz ao chocar a cabeça no volante na hora da batida. Ele informou que jogou a direção do carro para a contramão, pois um ciclista teria atravessado na frente.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES